25 de abril de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

Texto: Fernando Carvalho

A Secretaria Especial da Mulher de Caruaru e as Secretarias Estaduais da Mulher e do Trabalho, em parceria, oferecem 25 vagas para o curso gratuito de “Cuidadora da Pessoa Idosa”. Dos dias 23 a 26 de abril, as interessadas poderão comparecer a Secretaria Especial da Mulher, das 8h às 13h, para o transporte até a Agência do Trabalho de Caruaru, localizada na Rua Padre Antônio Tomaz, n° 127, no bairro Maurício de Nassau, local onde serão efetuadas as inscrições.
 
O curso tem carga horária de 280h, distribuídas de segunda à sexta, de 18h às 22 h. As aulas ocorrerão em uma escola municipal que será escolhida conforme a demanda. Para participar do curso de “Cuidadora da Pessoa Idosa” é necessário ter mais de 18 anos, ter ensino fundamental completo, sem necessidade de comprovação, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Ainda faz parte do perfil da participante a declaração de baixa renda que será efetuada no próprio ato da inscrição, a punho pela candidata.
 
Ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac),o curso tem por objetivo incentivar a autonomia feminina por meio da capacitação profissional.Qualquer dúvida a candidata pode entrar em contato com a Secretaria Especial da Mulher pelo telefone: (81)3721-7445.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro