19 de janeiro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Por meio de nota, a prefeitura de Toritama informou que não houve demissão de secretários nos primeiros dias da gestão de Odon Ferreira. A nota confirma que houve uma relocação de nomes. Segue a íntegra da nota:

NOTA – Comunicamos a toda imprensa em geral que certas informações ditas por uma pessoa desinformada há alguns sites e programas de rádios não foram verídicas. Foi divulgado que nos primeiros 11 dias de mandatos do novo prefeito da cidade de Toritama o Sr. Odon Ferreira, que quatro Secretários foram demitidos. A bem da verdade as informações não são estas. O que realmente aconteceu foi que três destes secretários foram relocados para outros setores, ou seja, estão ocupando novas funções no governo do Sr. Odon Ferreira.

Com a mudança destas relocações o quadro do secretariado ficou assim:

CHEFE DE GABINETE – Suênia Batista foi substituída por Carla Roberta.

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Katiuscia Pereira foi substituída por José Marcelo.

SECRETÁRIO DE SAÚDE – Relry Cristian Rodrigues Pereira foi substituído por Ana Paula.

Estas pessoas foram relocadas para outros setores e estão exercendo suas funções com transparência e competência. No caso da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, o responsável era Neidson Ferreira, que teve o seu cargo EXONERADO pelo prefeito, pois o mesmo foi chamado para assumir outras funções na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e sendo automaticamente substituído por José Armando Barbosa.

No intuito de esclarecermos toda e qualquer dúvida que venha a surgir, sendo assim, afirmamos o que realmente aconteceu e os motivos para tais mudanças.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro