24 de setembro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

20130924-065813.jpg

A Prefeitura Municipal de São Caetano realizou entre os dias 18 e 23 de setembro, as plenárias do Orçamento Participativo. A população da cidade e dos distritos de Santa Luzia, Maniçoba e Tapiraim, puderam discutir e sugerir propostas que serão inseridas no orçamento.

Com o encerramento das plenárias a próxima etapa é reunir as propostas, inserir as prioridades na Lei Orçamentária Anual de 2014 (LOA) e as demais no Plano Plurianual (PPA), que será revisado todos anos junto com toda a comunidade. A Prefeitura Municipal de São Caetano realizou entre os dias 18 e 23 de setembro, as plenárias do Orçamento Participativo. A população da cidade e dos distritos de Santa Luzia, Maniçoba e Tapiraim, puderam discutir e sugerir propostas que serão inseridas no orçamento.

Com o encerramento das plenárias a próxima etapa é reunir as propostas, inserir as prioridades na Lei Orçamentária Anual de 2014 (LOA) e as demais no Plano Plurianual (PPA), que será revisado todos anos junto com toda a comunidade. Após as plenárias, onde população poderá sugerir, discutir e aprovar propostas que serão incluídas no orçamento do município.

O evento superou as expectativas, tanto na quantidade de pessoas participantes, como também na qualidade das discussões. Esta foi a primeira vez que sociedade sãocaetanense teve a oportunidade de participar diretamente do Orçamento da cidade.

Esta foi a primeira vez que sociedade sãocaetanense teve a oportunidade de participar diretamente do Orçamento da cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro