16 de janeiro de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou a reforma no Estádio Municipal Ari Barbosa (Arizão), para que o local apresente condições para de receber o campeonato da Liga Desportiva Santa-cruzense. De acordo com o Diretor do Estádio Municipal, Ildo Torres (Boy), o Arizão encontrava-se em total abandono, as redes e alambrados estavam rasgados e as traves enferrujadas. O campo não apresentava condições de uso, uma vez que estava sem demarcação, com refletores queimados e bastante entulho.

A equipe que assumiu a direção do estádio já tomou medidas pontuais para receber um dos campeonatos amadores mais importantes da região. A pintura das grades e traves foi concluída, o campo está limpo e foi demarcado para o campeonato. O lixo que tomava conta da parte frontal e do seu interior já foi recolhido e deu uma nova logística ao local.

“Em breve, o estádio será totalmente restaurado”, afirmou Boy, pois os banheiros que estavam destruídos, as cabines de imprensa deterioradas e sem o telhado, as paredes que estavam a ponto de cair, receberão o tratamento adequado e estarão aptos a receber os peladeiros da cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro