28 de fevereiro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Riacho das Almas libera, nesta quinta-feira (28), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro, além de pagamentos atrasados que foram herdados da gestão anterior de funcionários das secretarias de educação e saúde. De acordo com o secretário de finanças Gustavo Almeida, os pagamentos atrasados são referentes ao retroativo do piso salarial dos professores dos meses de março e abril de 2012, bem como parte da folha de pagamento dos servidores da saúde que deixou de ser paga no mês de dezembro, pela gestão anterior do município .

E para trazer maior comodidade aos servidores para o recebimento dos honorários, a agência do Banco do Brasil local funcionará excepcionalmente para o pagamento dos funcionários, com apoio de escolta policial. A medida foi tomada para que não seja necessário o deslocamento dos servidores até outras cidades como Caruaru, para receber o salário.

Ao todo, 863 servidores terão o pagamento liberado nesta quinta-feira, com uma folha de pagamento que corresponde a mais de R$ 1,2 milhão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro