Prefeitura de Caruaru vai reapresentar projeto do empréstimo de R$ 83 milhões no começo de 2018

Mário Flávio - 26.12.2017 às 09:49h

img_2995.jpg

Derrotado na semana passada o projeto no qual a prefeitura de Caruaru vai solicitar um empréstimo de R$ 83 milhões junto à Caixa será reapresentado na Câmara Municipal. De acordo com integrantes da gestão municipal, a ideia é levar o projeto a votação já no começo de 2018.

O entendimento do governo é que durante esse período os vereadores que votaram contra a autorização do empréstimo sejam convencidos que o mesmo vai ajudar a trazer mais calçamento e obras de infraestrutura para a cidade.

Os votos não

Da oposição votaram contra: Alberes Lopes, Daniel Finizola, Galego de Lajes e Marcelo Gomes. Já da base do governo os vereadores que não seguiram a orientação do palácio Jaime Nejaym foram: Cecílio Pedro, Edjailson da Caru Forró, Ranilson Enfermeiro, Rozael do Divinopolis, Sérgio Siqueira e Tafarel.

Os votos Sim

Votaram a favor: Allysson da Farmácia, Bruno Lambreta, Duda do Vassoural, Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Heleno Oscar, Ítalo Henrique, Leonardo Chaves, Lula Tôrres, Presbítero Andrey, Pierson Leite, Ricardo Liberato e Zezé Parteira.