27 de junho de 2013 às 14h38min - Por Mário Flávio

1044893_435992746507610_371725047_n

Chega de ruídos de comunicação. Chegou ao final da manhã desta quinta (27), após coletiva de imprensa da prefeitura de Caruaru, às mãos do prefeito José Queiroz outro ofício assinado por cinco representantes do movimento “Não é só pelos centavos”, solicitando um encontro com o prefeito. Assinam o documento Ayslan Carvalho de Melo, Eric Maxwell de Souza Farias, Antonio Henrique Vasconcelos Santos, Everton Vinícius Neves Vieira, Marcelo Leite de Macedo Filho e Rik Daniel de Oliveira Nunes. O prefeito informou que vai agendar a reunião com os representantes.

No contexto

Parte dos manifestantes não aceita reunião com secretária de Participação Social

Louise Caroline diz que secretaria de Participação Social está à disposição de outros manifestantes

Manifestante esclarece ofício enviado à Secretaria de Participação Social em Caruaru

Na quarta, outro grupo já havia enviado ofício, o que causou confusão, pois o documento foi apresentado em coletiva de imprensa, em nome de todos os manifestantes, sendo que parte dos manifestantes não sabia desse ofício.  Mas, em entrevista ao programa Conteúdo, a secretária de Participação Social, Louise Caroline, que já agendou reunião com outra representação de manifestantes que enviou ofício à prefeitura na quarta (26), garantiu que está à disposição de todos os manifestantes e que planeja realizar a reunião desta tarde com os dois grupos que enviaram ofícios.

O blog entrou em contato com os manifestantes que fazem parte da organização do movimento no Facebook, e foi informado que um dos representantes, Sérgio Rêgo, representando os que assinaram o documento entregue nesta quinta, também participará da reunião. Ficou definido para que às 15h, os dois grupos se reúnam com a secretária, para que eles escolham os nomes que formarão uma comissão para se reunir com o prefeito. “Reconhecemos a legitimidade das manifestações e estamos abertos para receber os movimentos sociais”, afirmou o prefeito.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro