27 de junho de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

A cidade de Altinho comemora nesta sexta-feira (28) 114 anos de emancipação política. Durante todo o dia, eventos serão realizados no município para comemorar a data.

A programação começa às 9h, com a apresentação de bacamarteiros; às 11h haverá o hasteamento da bandeira ao som da Banda Marcial Júlio Rodrigues Filho e, em seguida, será feito o corte do bolo gigante com 114 quilos. À tarde, a festividade começa às 14h com a Esquentadrilha, reunindo carros e motos que sairão em desfile pelas principais ruas da cidade.

Já a partir das 18h a Megadrilha fará seu desfile com mais de 800 casais vestidos de matutos, contando com alegorias de grupo de crianças e adolescentes em pernas de pau, além de trio elétrico com a Banda Bicho do Mato. Durante o desfile, os inscritos estarão concorrendo a 50 litros de uísque, 10 aparelhos celulares, 10 aparelhos de DVD e uma TV.

Para encerrar as comemorações, a partir das 20h, no palco principal, haverá shows com a Orquestra de Violinos de Altinho, Totonho Lins, Almério e Banda Magnifícos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro