14 de março de 2012 às 14h28min - Por Mário Flávio

A prefeitura se Caruaru manteve a postura de se posicionar por meio de nota sobre a manutenção da greve dos servidores da Destra. Por meio de nota, a prefeitura lamentou a decisão dos servidores e culpou o Sismuc pela decisão da categoria. O texto diz ainda que ao contrário do que disse o presidente do sindicado, Eduardo Mendonça, não vai haver perseguição contra os líderes do movimento. Segue a nota.

 

NOTA

 

A Prefeitura de Caruaru informa que está tomando as providências necessárias para manter a segurança e a disciplina do trânsito da cidade. Para isto, o Governo Municipal conta com ações da Destra, com apoio do Detran e da Polícia Militar. A Prefeitura lamenta a decisão do Sismuc em manter a greve dos agentes de trânsito e guardas municipais, em desobediência à decisão da Justiça, que considerou a paralisação ilegal e abusiva.

O Governo Municipal mantém a convocação aos servidores para que imediatamente se apresentem à Destra para cumprir as escalas de trabalho. Como já deixou claro, a Prefeitura aguarda o contato do Sismuc para que sejam retomadas as negociações e a pauta fechada. Por fim, a Prefeitura nega, veementemente, o boato veiculado hoje sobre perseguições após a greve. Tanto que partiu da Prefeitura a proposta de criar uma mesa permanente e paritária, com capacidade de ampliar o diálogo entre as partes.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro