Prefeitura de Caruaru inicia na segunda (31) processo de entrega dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II

Mário Flávio - 28.07.2017 às 07:32h

Residencial

Entre os dias 31 de julho e 04 de agosto, os beneficiários contemplados dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II deverão comparecer ao Espaço Cultural Tancredo Neves, das 8h às 13h, para proceder com as assinaturas dos contratos dos imóveis. As listas para a consulta dos nomes e as datas das assinaturas de cada bloco residencial já estão disponíveis nas unidades dos CRAS Centenário, Bonança, João Mota, Salgado e Rendeiras.

A mesma listagem pode ser encontrada na entrada do prédio da gestão do Bolsa Família e no site da Prefeitura de Caruaru: www.caruaru.pe.gov.br. Após a assinatura dos contratos será realizada no mesmo dia e local, às 14h, uma assembleia para a instituição do condomínio. Uma equipe formada por funcionários da Celpe, Compesa, Caixa e prefeitura dará suporte aos mutuários. Os contemplados terão que comparecer munidos de xerox e dos seguintes documentos originais pessoais e dos cônjuges: Carteira de Identidade, CPF e Nis (cartão do Bolsa Família).

Os beneficiários serão convocados para retornarem ao Espaço Cultural entre os dias 07 e 11 de agosto, às 18h30, para as reuniões que irão definir os síndicos dos condomínios. Os contemplados do Residencial Luiz Bezerra Torres I deverão comparecer nos dias 07 e 08 e os do Luiz Bezerra Torres II, entre os dias 09 e 11. Os mutuários irão receber o calendário informativo das eleições no ato das assinaturas dos contratos dos imóveis.

A entrega desses residenciais que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida está prevista para acontecer na segunda quinzena de agosto. Serão entregues 1136 unidades habitacionais do Residencial Luiz Bezerra Torres I e 1268 unidades do Luiz Bezerra Torres II, totalizando 2.404 famílias beneficiadas.