24 de julho de 2012 às 09h13min - Por Mário Flávio

Mais uma vez a prefeitura de Caruaru rebate as críticas do deputado estadual Tony Gel (DEM). Hoje pela manhã, na sua participação diária na Rádio Liberdade, o democrata voltou a dizer que faltaram médicos no fim de semana nas unidades de saúde e com isso a população foi prejudicada. A nota da prefeitura rebate Gel e diz que ele tenta confundir a opinião pública e que o atual governo segue conseguindo investimentos na saúde, todos frutos de parcerias. Segue e nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – A Prefeitura de Caruaru lamenta, mais uma vez, a postura do parlamentar Tony Gel em busca de criar factoides. Em nome da verdade, a Secretaria de Saúde informa que está registrado no livro de atendimento da policlínica do Salgado, deste último fim de semana, 87 atendimentos em pediatria, sendo 55 no sábado (21) e no domingo (22), 32 crianças consultadas. Neste mesmo fim de semana, o Hospital Manoel Afonso atendeu 67 crianças. Já na UPA do Vassoural, foram 66 consultas pediátricas.

A Secretaria de Saúde aproveita a oportunidade para informar que o alinhamento do governo federal, estadual e municipal está fortalecendo a saúde do município. Ontem, por exemplo, o Secretário de Saúde, Antônio Figueira, esteve em Caruaru para inaugurar as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional do Agreste e do Hospital Jesus Nazareno. Em breve, Caruaru também contará com dois grandes complexos em saúde: o Hospital Mestre Vitalino e o Hospital da Mulher.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro