15 de fevereiro de 2018 às 12h01min - Por Mário Flávio

Após o período de carnaval uma denúncia nas redes sociais chamou atenção para o uso de um veículo que presta serviço a prefeitura de Caruaru e estaria em Tamandaré. O carro estaria a serviço da secretaria de Desenvolvimento Rural, que tem sob o comando José Carlos Menezes.

O veículo flagrado na imagem é uma Frontier. Por meio de nota, a prefeitura confirmou que o veículo estava mesmo no litoral e que o motorista desviou a rota e foi multado por causa disso. A nota isenta o secretário. Segue a íntegra:

NOTA

A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Caruaru (SUDER) informa que encaminhou o veículo oficial para buscar um documento, em Rio Formoso, referente à possível contratação de uma consultoria, na sexta-feira (09), pela manhã. Infelizmente, o motorista foi até o município Tamandaré resolver um assunto pessoal e saiu da rota.

A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural é contrária a toda e qualquer atitude que fuja do que é instituído legalmente. Dessa forma, o motorista já recebeu advertência por escrito e pagará o combustível que foi usado ao desviar o percurso proposto pela SUDER.

É bom ressaltar que o carro oficial esteve no pátio da SUDER, da sexta-feira (09), à tarde, até o final do período carnavalesco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro