6 de fevereiro de 2012 às 13h30min - Por Mário Flávio

A partir de hoje, estão abertas as matrículas para o Cursinho Popular Edilson de Góis. Serão oferecidas mil e cinquenta vagas, distribuídas em três polos, que são as Escolas Municipais Teresa Neuma (bairro Maria Auxiliadora), Josélia Florêncio (bairro São João da Escócia) e Professor Machadinho (bairro São Francisco).

Este ano, as aulas do Cursinho Popular começam mais cedo, no dia 10 de março. De acordo com Michelly Pereira, diretora de Juventude, esta antecipação ajuda ainda mais na preparação dos alunos para os vestibulares. “Resolvemos dar início às aulas antecipadamente para podermos trabalhar ainda mais conteúdos. Como nos outros anos, selecionamos os melhores professores, de todas as matérias, para que os alunos tenham um bom preparo para os vestibulares”, explica a diretora.

Os alunos que desejam participar devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano em escola da rede pública ou ser bolsista. Além disto, devem comparece a um dos polos ou à Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, localizada na Av. José Marques Fontes, 21, Indianópolis, das 7h às 13h e 14h às 17h, levando copia da certidão de nascimento ou casamento, declaração ou histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos devem procurar o polo mais próximo à sua residência. O início das aulas será no dia 10 de março, na Escola Professor Machadinho, a partir das 13h. Mais informações através do telefone 3701-1333 – ramal 215.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro