24 de janeiro de 2012 às 14h03min - Por Mário Flávio

Segue a quebra de braço entre o presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB) e o prefeito Zé Queiroz (PDT). Hoje pela manhã o comunista informou que ia enviar ofício solicitando a prestação de contas da Destra e Ceaca. A prefeitura emitiu nota e disse que a mesma já tinha sido feita à Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Para mostrar que o pedido de Lícius era desnecessário, o secretário de Comunicação de Caruaru, Aquiles Lopes, enviou nota à imprensa com o ofício encaminhado à Câmara com a prestação de contas da Destra. Sobre a Ceaca, a prefeitura ainda não se pronunciou. Segue a nota.

 

Caros,

segue ofício comprovando que a prestação de contas da Destra, relativa ao exercício de 2010, foi entregue à Câmara de Vereadores de Caruaru, além do Tribunal de Contas do Estado. Conforme pode ser constatado, o documento foi entregue pela autarquia no dia 01/04/11, pelo presidente da Destra, Clóvis Cavalieri, à presidência do legislativo municipal.

A Prefeitura de Caruaru, como todas as demais do país, encaminha anualmente sua prestação de contas ao Tribunal de Contas Estadual e ao legislativo da cidade. Os documentos estão disponíveis para consulta de qualquer representante do Legislativo e são julgados anualmente pelo TCE.

A prestação relativa ao exercício de 2011 será entregue até março deste ano, ou seja dentro do prazo estabelecido pela legislação brasileira.
A Secretaria de Comunicação coloca-se à disposição para outros possíveis questionamentos.
Atenciosamente,
Aquiles Lopes
Secretário de Comunicação Social de Caruaru

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro