24 de janeiro de 2012 às 14h31min - Por Mário Flávio

Hoje pela manhã, a Frente Jovem da Oposição enviou uma fotografia ao blog com um veículo da Destra estacionado de forma inadequada. A assessoria de imprensa da Autarquia enviou nota ao blog e garante que a fotografia foi manipulada. Segue a nota a e fotografia com a possível manipulação.

A foto distribuída nesta terça (24) por supostos integrantes da oposição em Caruaru não passa de uma tentativa grosseira de enganar a imprensa. A própria imagem, feita no último domingo, mostra que há um condutor no veículo em questão, e que o carro estava em movimento. Os agentes da Destra realizavam, portanto, inspeções de rotina para o ordenamento do trânsito na Capital do Agreste, em um dia bastante chuvoso. Nessas operações a velocidade da viatura é a mínima permitida.

Mesmo assim, a Autarquia leva, mais uma vez, ao conhecimento da população o inciso VIII, do Capítulo III do CTB, ele estabelece que os veículos prestadores de serviços de utilidade pública,(ou seja, carros da polícia, ambulâncias, da prefeitura desde que adesivados, Celpe, Compesa, etc.) quando em atendimento na via, gozam de livre parada e estacionamento no local da prestação de serviço, devendo estar identificados na forma estabelecida pelo CONTRAN. Apesar disso, a Destra ressalta que todos os motoristas são orientados a evitarem paradas ou estacionamentos proibidos.

A Destra afirma que a oposição faz jogo sujo e manipulou a imagem


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro