18 de dezembro de 2012 às 10h55min - Por Mário Flávio

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realiza hoje a diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos nos municípios do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Da Capital, serão diplomados Geraldo Júlio (PSB), Luciano Siqueira (PCdoB) e os 39 parlamentares. O prefeito reeleito Renildo Calheiros (PCdoB), Enildo Arantes (PT) e 17 vereadores olindenses serão displomados em seguida. E, por fim, os jaboatonenses Elias Gomes (PSDB), seu vice Heraldo Selva (PSB), e os 27 vereadores. A cerimônia acontecerá às 16h, no auditório da Justiça Eleitoral, na avenida Recife.

De acordo com o TRE, o espaço tem lugar para 400 pessoas, e, por conta disso, cada diplomando só poderá levar três convidados. Anteriormente, a cerimônia era realizada no Centro de Convenções, onde comportavam cerca de três mil pessoas nas cerimônias de diplomação, porém, o espaço não está disponível para o evento deste ano. Além disso, o TRE informou que diferente de como era celebrada anteriormente, os convidados não poderão levar instrumentos musicais ou qualquer tipo de objeto que emita som, já que a solenidade acontece dentro da sede da Justiça Federal.

MAIS DIPLOMAÇÕES – Ainda hoje, serão diplomados: Júnior Matuto (PSB), em Paulista; Pastor Marcos José (PT), em Abreu e Lima; João Bezerra (PSB), em Palmares; Leonardo Martins (PSDB), em Inajá. Entre os que foram diplomados, ontem: Vado da Farmácia (PSB), no Cabo de Santo Agostinho; Mário Ricardo, em Igarassu; e ainda, Belarmino Vasquez (PR), em Tracunhaém. Em Afogados da Ingazeira, a diplomação de José Patriota (PSB), está marcada para amanhã (19).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro