22 de novembro de 2016 às 07h14min - Por Mário Flávio

miguel coelho

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), esteve em Salvador nesta segunda-feira (21) para conhecer o modelo de gestão do prefeito ACM Neto (DEM), o mais bem avaliado de capitais, segundo o Datafolha. O prefeito soteropolitano apresentou a Miguel Coelho os principais programas de sua gestão e se colocou à disposição dele para a celebração de parcerias. Os principais são nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“Quando ACM Neto assumiu a prefeitura, existia um clima de muita cobrança e expectativa, semelhante ao que vamos encontrar em Petrolina a partir de janeiro. Nosso propósito foi conhecer como o prefeito conseguiu reverter o quadro de abandono que Salvador apresentava para recuperar a autoestima do povo e o processo de retomada do desenvolvimento”, disse Miguel Coelho.

O prefeito eleito aproveitou a visita para convidar ACM Neto para conhecer em 2017 o São João de Petrolina, que é maior do sertão pernambucano e o segundo maior do Estado, perdendo apenas para o de Caruaru. O convite foi aceito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro