9 de fevereiro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

dr edson

Em entrevista à Rede Nordeste de Rádios na manha de sexta-feira (08), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB) falou sobre a polêmica gerada em torno da decisão da juíza eleitoral do município, Maria Adelaide, que proferiu uma liminar pedindo a cassação de seu mandato.

Segundo a liminar, publicada na última segunda-feira (04), haveria denúncias de uso de recursos da prefeitura para financiar uma festa conhecida como “São Pedro de seu Pedro”, do ex-deputado federal Pedro Correa (PP).

Segundo Dr. Edson, não houve investimento de recursos da prefeitura ao evento que, segundo ele, foi financiado pelo governo do estado.Perguntado se seria um risco calculado enviar, durante o período eleitoral, tais veículos para uma festa do pai da sua candidata a vice, Dr. Edson afirmou que a festa é realizada há 17 anos, que a mesma não acontece mais em terreno do Deputado Pedro Correa e que foi feito todo o procedimento que já era feito ao longo dos anos para transporte das pessoas.

Dr. Edson afirmou que irá recorrer, na segunda instancia, ao TRE do estado e que o processo deverá demorar de três a quatro meses para que se tenha um parecer sobre o caso.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro