20 de outubro de 2017 às 07h05min - Por Mário Flávio

raul-jungmann-foto-reproducao-facebook-2

Com a presença do ministro da Defesa, Raul Jungmann, o Partido Popular Socialista realizará neste sábado (21), no Recife, a partir das 10h, no JET Clube, o seu VI congresso municipal visando à renovação do diretório e da executiva municipais.

O advogado Felipe Ferreira Lima será reconduzido ao cargo de presidente e a ex-vereadora Vera Lopes ao cargo de vice. O partido deverá apoiar no próximo ano a reeleição do governador Paulo Câmara.

Durante a realização do congresso, também serão eleitos os membros do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária e os delegados ao 19º congresso estadual que se realizará agora em novembro.

“O entendimento em torno de uma única chapa demonstra o quanto estamos unidos e dispostos a contribuir para o crescimento do partido. Esta unidade das nossas lideranças fortalecerá o PPS nas eleições do próximo ano, pois teremos harmonia na construção de uma chapa competitiva”, disse o presidente Felipe Ferreira Lima.

O PPS não tem nenhum vereador na capital pernambucana e nenhum deputado estadual. E o ministro Raul Jungmann está na Câmara Federal na condição de suplente porque o governador Paulo Câmara convocou quatro deputados federais para o seu secretariado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro