14 de agosto de 2018 às 17h59min - Por Mário Flávio

Nos dias 16 e 17 de agosto, o Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru – recebe parte da programação do I Colóquio de Fotografia de Caruaru (CFC). O evento, composto por Mesas de Debate e Leitura de Portfólios, tem o objetivo de aproximar a fotografia das pessoas e oportunizar novos negócios e ideias inovadoras para o mercado

A programação no Armazém da Criatividade contará com a Leitura de Portfólios nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 8h, e apresentará trabalhos selecionados de 16 fotógrafos do agreste. A iniciativa trará uma análise e interpretação da cena de fotografia local, para investigar potenciais e refletir sobre possibilidades de desenvolvimento.

A programação segue com Mesas de Diálogo, que acontecerão no auditório do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES – UNITA), de 15 a 17 de agosto. Todas as atividades do Colóquio são gratuitas, mas limitadas. Podem participar estudantes, profissionais e pessoas de qualquer área. Inscrições mediante preenchimento de formulário disponível em www.coloquiodefotografia.com.br. A programação completa e detalhada também pode ser conferida no site.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro