23 de setembro de 2013 às 08h28min - Por Mário Flávio

20130923-082757.jpg

Após quase três horas de discussão, os delegados dos 27 estados e do Distrito Federal escolheram Olyntho Neto, de Tocantins, de 27 anos, para ser o novo presidente da Juventude Nacional do PSDB. A votação foi aberta e oral. Olyntho disse que o objetivo dele é a “convergência e o alinhamento” no esforço para eleger o senador Aécio Neves (MG) o futuro presidente da República em 2014.

“Quero propor a convergência de valores. A gente não pode deixar de trabalhar. Temos de ter humildade. Não sou candidato de mim mesmo, não represento o grupo A, B ou C. Quero fortalecer para que sejamos respeitados como é o segmento das mulheres”, disse Olyntho, que é atualmente secretário estadual da Juventude de Tocantins. “A eleição passou. Agora a gente tem de construir um novo momento de união e força.”

O mandato de Olyntho é de dois anos. A eleição ficou entre ele e Raffiê Dellon, de Pernambuco, depois da desistência de 12 candidatos. Olyntho venceu com a diferença de um voto. Os delegados aproveitaram a votação para defender a união e a busca pelo consenso para consolidar o partido para as eleições em 2014.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro