29 de abril de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

No grupo do Central no facebook os torcedores da Patativa entraram no debate sobre a isenção de impostos e anistia da dívida do clube junto a prefeitura de Caruaru, que segundo o presidente da equipe, Sivaldo Oliveira, gira em torno de 400 mil reais.

O Procurador Geral do Estado de Alagoas, Sérgio Pepeu, que é filho do saudoso jornalista e centralino Souza Pepeu, postou a Lei 1373, a qual determina que o Central Sport Club é Entidade de utilidade pública. Segundo o professor Daniel Vasconcelos, a Lei foi aprovada em 03 de junho de 1952 e facilitou para que o time conseguisse a doação do terreno para a construção do estádio Pedro Victor de Albuquerque, hoje chamado de Luiz Lacerda.

Em Caruaru, uma entidade de Utilidade Pública pode ter a isenção de pagamento de alguns impostos.

REQUERIMENTO – O vereador e presidente do Central, Sivaldo Oliveira (PP), apresentou dois requerimentos pedindo a isenção do IPTU e a anistia da dívida do clube junto a prefeitura. Os requerimentos foram aprovados na Câmara e seguem para análise do Chefe do Executivo Municipal. Lembrando que não foi nenhum projeto de Lei.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro