2 de agosto de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Pelo jeito a duplicação da BR 104 no trecho urbano de Caruaru vai entrar para história como uma das mais controversas. Desde o início da obra, as reclamações não param e dessa vez a chiadeira vem dos moradores da Nova Caruaru, que reclamam da falta de acesso para quem mora no local. A situação é complicada e resta aos moradores, praticamente, uma única entrada para ter acesso ao bairro.

A nota enviada a TV Asa Branca pela assessoria de imprensa do DER não é nada animadora e informa mais uma vez que um estudo será realizado. Após a quantidade de reclamações o Comitê Gestor, anunciado com muita pompa no início da obra, praticamente não se posiciona sobre o assunto. Segue a nota do DER e um conselhos aos moradores do bairro: tenham paciência e fé.

NOTA – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que está realizando um estudo técnico para determinar de que forma será feito o acesso à BR-104 pelo bairro Nova Caruaru e que as obras de duplicação desta rodovia não estão paralisadas, apenas as frentes de serviços foram reduzidas devido ao período chuvoso.          


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro