15 de abril de 2012 às 23h41min - Por Mário Flávio

Com a definição das semifinais do Campeonato Pernambucano, os principais ícones da nossa política torcem pelos seus times, que a partir do próximo domingo começam a decidir os finalistas do certame em 2012. Pela Frente Popular as torcidas são parecidas. O prefeito Zé Queiroz, por exemplo, vai torcer pelo Náutico, assim como o presidente da Câmara, vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB).

Outro político que também é pré-candidato a prefeito e torce pelo Náutico é o tucano, Diogo Cantarelli, torcedor fervoroso do timbu. A ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) está fora da disputa, já que torce pelo Central. O verde, Marcelo Rodrigues, é fanático pelo Santa Cruz. Conheça o time de outras figuras da política de Pernambuco: Eduardo Campos (Náutico), Jarbas Vasconcelos (Sport), João Lyra (Santa Cruz), Adjar Soares (Sport), Tony Gel (Central) e Humberto Costa (Náutico).

Os jogos serão realizados entre Sport x Náutico e Santa Cruz x Salgueiro. Por ter melhores campanhas, Sport e Santa jogam a segunda partida em casa e por dois resultados iguais. O primeiro jogo é no próximo domingo. O Náutico recebe o Sport nos Aflitos e o Salgueiro joga contra o Santa no sertão. As partidas de volta serão realizadas no dia 29, com o Sport enfrentando o Náutico, na Ilha e o Santa recebendo o Salgueiro, no Arruda. Os jogos estão marcados para ter inícios às 16h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro