26 de fevereiro de 2012 às 11h56min - Por Mário Flávio

O fim de semana foi marcado por uma entrevista da pré-candidata Miriam Lacerda (DEM) ao Jornal Vanguarda. Ela fez uma análise do atual cenário político em Caruaru e disse como seria o seu eventual governo, caso seja candidata e vença as eleições. Diante das declarações da ex-deputada, oposição e situação travaram um duelo pelas redes sociais, cada lado, com a sua avaliação sobre a entrevista.

O deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), em tom de provocação ironizou as falas da pré-candidata. Segundo ele, a democrata se saiu muito mal e cada vez que concede entrevista ajuda a Frente Popular. “A entrevista de #MiriamGel no Jornal Vanguarda continua repercutindo muito. Perguntada sobre seu trabalho, no período em que foi deputada estadual, Miriam mudou de assunto. #FalaMaisMiriam”, postou no twitter.

Já o presidente do PMDB local (segundo o site do TRE), Adjar Soares, fez questão de rebater o deputado. Segundo ele, a avaliação da entrevista foi positiva e incomodou aos aliados do prefeito de Caruaru. “Muito boa a entrevista de @MiriamLacerda25 no Jornal Vanguarda, deixou muito político que está mal nas pesquisas PREOCUPADO”, pontuou. Foi a primeira entrevista do ano com a pré-candidata, que desde outubro do ano passado não fala com a imprensa, quando concedeu entrevista para a Revista Conteúdo, feita por esse repórter.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro