7 de abril de 2013 às 11h07min - Por Mário Flávio

20130407-110911.jpg

Da Central de Jornalismo Liberdade

Foi preso na madrugada deste domingo (07), em Maceió, Alagoas, um homem acusado de matar, há um ano, o ator Erton Kleiton Cabral dos Santos, em Caruaru, Agreste pernambucano. Carlos Henrique de Carvalho Dantas, 25 anos, foi preso em frente a uma boate. Segundo a polícia, ele é usuário de drogas e confessou o crime, que ocorreu no dia 2 de março de 2012.

Erton Cabral, 25 anos, ator e estudante do curso de pedagogia na UFPE/Campus Agreste, foi assassinado com 15 facadas, dentro da casa onde morava, Centro de Caruaru.

Após o crime, Carlos Henrique passou a ser o principal suspeito, pois foi visto saindo da casa da vítima. Existia um mandado de busca contra o acusado, que se encontra na Delegacia Regional, em Caruaru. Na manhã deste domingo, o repórter Adeildo Silva entrevistou o acusado no Programa Domingo Total, da Rádio Liberdade AM 910, que confessou o crime.

Todos os detalhes da prisão no Programa A Hora da Justiça desta segunda-feira (08), a partir das 6h, com apresentação de Antônio Carlos e Ivan Bulhões.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro