13 de dezembro de 2017 às 07h44min - Por Mário Flávio

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (13) a Operação de Repressão Qualificada, denominada “Serra Segura”, em Gravatá.

A operação tem por objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para prática de: homicídios, tentativa de homicídios, roubos e tráfico de Drogas.

Segundo a Polícia Civil, a Organização Criminosa atuava na cidade de Gravatá. Estão sendo cumpridos 34 mandados de prisão e 16 (dezesseis) mandados de busca e apreensão domiciliar. Com as prisões realizadas durante a investigação e no dia de hoje, foram presos 34 (trinta e quatro) integrantes da referida organização, além da apreensão de 03 (três) armas de fogo, 02 (dois) veículos, 19 (munições), 03 (três) balanças de precisão, 942 gramas de crack, 6.267 quilos de maconha, 510 gramas de cocaína, além de diversos materiais provenientes de roubo.

Na execução dos trabalhos foram empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. Além de 20 (vinte) policiais militares.

A Operação “SERRA SEGURA” é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1/ DINTER 1, Delegado José Rivelino Ferreira.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro