13 de dezembro de 2017 às 07h32min - Por Mário Flávio

A Polícia Civil deflagrou na manhã de quarta-feira (13) à Operação “Tocandira”, de Repressão Qualificada no ano de 2017, decorrente de investigação realizada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência do Delegado Bruno Vital , com assessoria do Núcleo de Inteligência da 14/18 da Polícia Civil.

As investigações tiveram início em junho de 2017, tendo por objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de homicídios, coação a testemunhas, roubos qualificados, porte e comércio ilegal de arma de fogo, receptação, Tráfico de Drogas, adulteração de sinais identificadores de veículos, com atuação nos Municípios de Caruaru, Panelas, Lagoas dos Gatos, Agrestina e Cupira.

Ao total, foram expedidos 16 (dezesseis) mandados de prisão temporária, além de 09 (nove) mandados de Busca e apreensão domiciliar. Na deflagração foram empregados 90 (noventa) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães.

As informações preliminares sobre a investigação e a supracitada operação serão divulgadas ás 9h, na sede da Dinter-I/Polícia Civil.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro