27 de janeiro de 2012 às 09h42min - Por Mário Flávio

O assunto Vila do Forró ainda rende nas redes sociais. Oposição e situação travam um duelo interessante sobre o tema, mostrando que esse deve ser o clima até o dia 7 de outubro, data da realização da eleição. Pelo Facebook, o vereador Diogo Cantarelli (PSDB) atribuiu a oposição o fato da reunião realizada ontem pelo prefeito Zé Queiroz para definir ações sobre o São João 2012.

 “Veja como é importante o papel da oposição em um governo: O Prefeito José Queiroz está NESSE MOMENTO, reunido com o Presidente da Fundação de Cultura, José Pereira, e alguns (supostos) engenheiros, “elaborando” um projeto para o Parque de Eventos. Isso comprova o êxito das cobranças feitas pela oposição de nossa cidade, que hoje se manifestou de uma forma pacífica e totalmente democrática em luto pela derrubada da ‘finada’ Vila do Forró”.

Em seguida, o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT) usou o twitter para ironizar os opositores. Ele lembrou obras realizadas pela prefeitura. “A oposição municipal deve comemorar 1 ano da demolição da velha Praça do Rosário; 2 anos da demolição da passagem molhada do Riachão e 3 anos da retirada das barracas da Av. Rui Barbosa!”, postou no microblog.

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro