21 de setembro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

20130921-110752.jpg

Com informações do Blog do Povo

Em Caruaru, membros do PMN, estiveram reunidos nesta sexta-feira (20) em um restaurante da Cidade. No encontro que contou com a participação de 15 filiados que na eleição de 2012, disputaram vaga para o cargo de vereador, várias questões foram passadas a limpo. Os integrantes do partido entendem que a legenda deve buscar o fortalecimento para a disputa de 2016, quando a meta é ampliar o número de cadeiras na Câmara Municipal. Hoje o PMN conta com dois vereadores.

Para o presidente do Partido, Roselito Mineral, a reunião serviu para colocar em dia vários pontos que vinham sendo questionados na imprensa. “Vamos cobrar a fidelidade, algumas coisas estão frouxas demais e agora vamos pra cima”, disse. A maior insatisfação do grupo é com relação ao vereador Rozael do Divinópolis, que vota sempre com a base governista.

Outro que avaliou o encontro positivamente foi o suplente de vereador, Laírton Vieira. Para ele a reunião marcou o iniciou de um novo tempo entre os filiados e a direção do partido. Participaram também, Deusinho, Dada, Neneu da Boa Vista, Tenente Tibúrcio, Soldado Luciano, Pastor Carlos, Ferreira de Serra Velha, Jardiael de Carvalho e outros. Neto e Rozael não participaram.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro