18 de maio de 2018 às 08h37min - Por Mário Flávio

Em ato com a presença da direção nacional e dos seus pré-candidatos proporcionais, nessa quinta (17), no Recife, o PMN declarou apoio oficial à pré-candidatura do empreendedor social Antonio Souza (Rede) ao Senado Federal. O partido é o sexto a ingressar nesse projeto que vem crescendo para além do meio político. Se juntou à Rede Sustentabilidade, PTC, PPL, PRP e ao PROS no conjunto de forças políticas que estarão no futuro palanque de Antonio.

Participaram do ato ao lado do pré-candidato, os presidentes nacional e estadual do PMN, Carlos Massarollo e Ivanildo Pedro, respectivamente; e estaduais da Rede, Clécio Araújo, do PTC, José Reginaldo, o Zé Bolacha, e do PRP, Ernesto de Paula; além dos secretários-gerais da Rede, Roberto Leandro, e do PROS, Ruy Cordeiro, em Pernambuco, entre outras lideranças.

“Quero dizer que é impagável essa emoção. Só aumenta o meu compromisso de seguir adiante. Quando vou conversar com as pessoas, sinto que elas começaram a acreditar. Estou com responsabilidade de carregar o sonho de vocês junto comigo. Não serei o senador apenas da Rede. Serei o senador da Rede, do PTC, PRP, PPL, do PMN, e de muitos outros que ainda vão vir. O Pros também, que foi o primeiro partido a dizer que estava conosco. O deputado João Fernando Coutinho e o presidente nacional também. Um voto o governador iria indicar e o outro seria Antonio Souza. É uma responsabilidade muito grande que me anima muito”, pontuou Antonio Souza.

O pré-candidato lembrou que sua caminhada vem ganhando adeptos para além da política, como é o caso dos cantores Fagner e Genival Lacerda, e do ex-jogador de futebol e atual dirigente Ricardo Rocha. “As pessoas estão vindo pelo coração, realmente acreditando que estamos representando esse sentimento de mudança. As pessoas precisam voltar a acreditar! E é isso que estamos procurando fazer. A gente quer apresentar uma nova forma de viabilizar as coisas. Estamos reunindo um time muito forte. Me sinto na responsabilidade de fortalecer cada vez mais essa postura; esse novo projeto onde todos estão inseridos. Quero me colocar à disposição desse conjunto de forças. Vamos focar em uma nova direção para Pernambuco. Vamos percorrer todos os recantos do estado divulgando as nossas ideias” conclamou Antonio Souza.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro