27 de julho de 2017 às 09h44min - Por Mário Flávio

Os alemães vão ganhar mais um motivo para incluir Pernambuco no plano de viagens. O país que figura em quarto lugar no ranking de emissão de turistas para o Estado ganha, a partir do dia sete de novembro mais uma ligação direta com a capital pernambucana através do voo da companhia Condor. Desta vez o destino emissor será a cidade de Monique, capital da Baviera, no sudoeste da Alemanha e um dos principais centros econômicos, políticos e culturais do país.

O novo voo será operado por um Boeing 767/30, e disponibilizará classe executiva, comfort e econômica. A frequência será semanal, saindo de Munique sempre as segundas e do Recife na terça-feira. Com essa nova rota de ligação a Alemanha, o voo de Frankfurt hoje operado na terça-feira, passa a ser operado na quarta-feira.

Com a confirmação do trecho, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais, o que representa a maior conquista de voo internacionais na história da aviação de Pernambuco. O Estado está conectado aos seguintes destinos: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Miami (Latam), Orlando (Azul).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro