5 de janeiro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

André Alexei

André Alexei foi confirmado para assumir a Secretaria de Gestão e Serviços Públicos de Caruaru e terá como maior desafio a organização da Feira da Sulanca. Prestigiado no governo e tido como um dos secretários mais eficientes da atual gestão, houve até o pedido de funcionários para que Alexei não deixasse a Secretaria de Negócios da Fazenda Municipal, mas diante do desafio, o secretário aceitou o pedido do prefeito Zé Queiroz (PDT).

Confira na entrevista

“São dois projetos especiais da prefeitura no novo mandato. A mudança da Feira da Sulanca e a implantação do Complexo Agropecuário. Todo o pessoal que trabalhou comigo anteriormente, quando passei pela pasta, e foi mantido pelo ex-secretário Anselmo, essa equipe continuará conosco e também vamos acrescentar alguns que atuaram na Secretaria da Fazenda e vamos estar focados nesses projetos da Feira e do Complexo”, explicou Anselmo, que também avaliou que o Complexo Agropecuário é complexo por envolver o Matadouro Público, Feira de Gado e sistema de Zoonoses no município.

Caruaruense, André é graduado em Economia pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade Getúlio Vargas – RJ. Assumiu o cargo de diretor de fiscalização de mercadoria em trânisto da Secretaria da Fazendo do Estado de PE.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro