27 de janeiro de 2021 às 09h25min - Por Mário Flávio

Embalada pela mudança de ano, a Intertotal entra em 2021 promovendo transformações internas, também. A marca da agência, nascida em Caruaru e que tem expandido atuação a nível nacional, passa por renovações gráficas – a fim de representar da melhor forma as características da empresa.  

“A Intertotal há um tempo já não é a mesma”, conta Jackeline Galvão, CEO da agência. “Internamente, vimos uma empresa mais focada nas pessoas e na criatividade, explorando o que há de melhor na pluralidade de pensamentos para gerar coisas novas e inovadoras. Algumas dessas mudanças foram tão significativas que tornaram a atualização da nossa identidade indispensável.”   

Pilares da agência, a criatividade e inovação são características marcantes no caminhar da Intertotal, desde a sua fundação. Realçar tais fatores é o que tem sido levando em consideração nesta entrada de cara nova em 2021.    

“A nova Intertotal é ousada por pensar diferente, minimalista por entender que os detalhes fazem toda diferença e modular por saber que não somos uma coisa só. Agora, teremos uma tipografia forte e marcante, criada de forma única e exclusiva para representar essa nova marca: sem serifa, representando atualidade, e em bold (negrito) mostrando a nossa força e seriedade”, detalha Jackeline.   

Assim, o novo ano não representa apenas uma mudança restrita ao calendário. Para a Intertotal, reflete um período de consolidação que já vem sendo trilhado há mais de duas décadas.  

“Aceitamos o desafio de mudar por uma provocação interna”, acrescenta Galvão. “E mudamos por uma necessidade de mostrar ao mercado que não somos mais a mesma agência de 25 anos atrás. Esta é a nova Intertotal.”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro