Caruaru vira ponto de referência para a oposição de Pernambuco

Mário Flávio - 27.01.2021 às 08:55h

Todas as semanas a prefeita Raquel Lyra (PSDB) tem recebido na cidade representantes da oposição e até de partidos aliados da base do governo Paulo Câmara, como é o caso do deputado federal Túlio Gadelha. De acordo com a assessoria, os políticos vêm conhecer ações do governo, mas…

O fato é que a cidade começa a se tornar um QG da oposição e vários políticos importantes já anunciaram que a discussão sobre o pleito de 2022 passa por Caruaru, principalmente pela excelente votação que a tucana obteve em 2020 e por ela ser uma das principais opositoras do PSB.

Raquel tem recebido os membros da oposição, mas segue bem pé no chão quando o assunto é eleição 2022. Ela evita falar sobre o pleito e diz que está apenas no começo da nova gestão. Os mais próximos já sonham com a ideia da disputa, mas a decisão mesmo só em 2022, passando pela movimentação e muitas pesquisas em 2021.

Além de Raquel, também estão na lista dos prováveis candidatos ao governo do estado pela oposição os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) e Anderson Ferreira (PL). A conferir.