11 de junho de 2012 às 10h36min - Por Mário Flávio

Um mico para a prefeitura de Caruaru. É dessa forma que se pode resumir a notícia de que o Pe. Marcelo Rossi negou, no sábado (9), que estivesse com uma visita e show agendados durante o São João da cidade. A declaração de Rossi foi feita na Rádio Globo e colocou a Fundação de Cultura e Turismo com as calças nas mãos, já que semana passada, durante uma coletiva de imprensa sobre a programação religiosa no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o padre havia sido confirmado sem dúvidas para a grade de atrações.

Agora, a assessoria de imprensa da Fundação de Cultura e Turismo tenta entrar em contato com os organizadores do evento para tentar agendar a vinda de Rossi, ou pelo menos, justificar à população qual o motivo desse ruído de comunicação. Enquanto isso, durante esta manhã, o presidente da Fundação, José Pereira, já estava atarefado, em reunião com representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, justamente para definir o esquema de segurança de um show que nem foi marcado.

Já na semana passada, a prefeitura tinha garantido que o governador Eduardo Campos viria prestigiar a inauguração do Terminal de Transporte Alternativo. Até nos convites do evento, havia a confirmação de que Eduardo viria. Mas, isso não estava na agenda oficial do governador e a visita foi desmentida. Mais um mico para a prefeitura. Mais uma informação descuidada repassada à imprensa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro