17 de março de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

 

Está confirmado para ser realizado a partir de 14h na Câmara de Caruaru o encontro regional do PCdoB. De acordo com a direção local do partido, estão confirmdas as presenças do presidente estadual da sigla, Alanir Cardoso e do deputado estadual Luciano Siqueira. Os comunistas ainda aguardam a confirmação da vinda da deputada federal Luciana Santos.
No Diretório Municipal é grande a expectativa que o nome de Lícius seja confirmado hoje como pré-candidato a prefeito de Caruaru. No entanto, pelas conversas de bastidores na Câmara, tal situação não deve acontecer, já que segundo integrantes do próprio PCdoB a situação ainda é de muito debate para chegar a uma posição definida.
Mas ainda deve ser levando em conta que nas entrevistas que concede e da forma que age, o presidente da Câmara mostra que tem a intenção de disputar. Em entrevista ao amigo e jornalista Hèlio Júnior, Lícius disse que o PCdoB não tem espaço no governo de Zé Queiroz, já que o partido só tem o cargo de diretoria da Juventude.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro