Desde que a prefeitura de Caruaru mudou o trânsito na Avenida Agamenon Magalhães que motoristas não param de reclamar. O fim dos retornos na principal via do município geram muita insatisfação. Um show gospel realizado ontem no Parque de Eventos deixou caótica a situação e as redes sociais foram usadas pelos internautas para cobrar da Destra explicações pláusiveis sobre as mudanças.
Comparar a Avenida daqui com a do Recife é esdrúxulo, a de lá é pelo menos 20 vezes maior e a quantidade de veículos também, então a justificativa deve ser outra. Um retorno próximo ao hospital Santa Efigênia causou transtornos e após muitas cobranças, a Destra decidiu aumentar o tempo no semáforo para que o trânsito flua no local.
Outro semáforo que ninguém ainda entendeu foi o colocado na frente de Maria José Recepções I. A ideia não teve uma explicação convincente e deixa um enorme engarrafamento na saída e entrada dos alunos da Favip, ou seja, curcular por ali 19h ou às 22h é um teste de paciência. A Destra segue sendo uma dor de cabeça para a prefeitura, que a cada intervenção consegue gerar insatisfação na população.