12 de fevereiro de 2013 às 12h55min - Por Mário Flávio

Por meio de nota o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), disse que o estado de saúde da filha dele é bom. Ela teve uma paralisia facial e por conta da gravidade, teve que ser transferida para o Recife. Devido a situação, o prefeito da cidade teve que se afastar das festividades de momo, para acompanhar a situação da filho na Capital Pernambucana. Segue a íntegra da nota:

Nota – O Prefeito José Patriota informa aos cidadãos e cidadãs Afogadenses, que o quadro de saúde de sua filha, Juliana Patriota, é bom. Na tarde-noite de ontem (11) ela realizou todos os exames necessários, inclusive uma tomografia, foi avaliada por um otorrino e um oftalmologista, além de um neurologista. Após os resultados dos exames, os especialistas tranquilizaram
a família informando que nada de grave ou anormal foi encontrado. Juliana encontra-se bem, repousando em sua residência no Recife, acompanhada de sua mãe, a primeira-dama Madalena Patriota. Após o Carnaval, Juliana deve iniciar uma sessão preventiva de fisioterapia.
De antemão, o Prefeito José Patriota agradece às orações e mensagens de apoio que recebeu do
povo afogadense.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro