19 de fevereiro de 2018 às 18h39min - Por Mário Flávio

A Páscoa na região Agreste gera um grande movimento, principalmente para o setor supermercadista e aquece as vendas no comércio de Caruaru. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é que os consumidores devam ir às compras.

Produtos como chocolate, frios (peixes e queijos) e bebidas (vinhos) fazem parte do cardápio da mesa do caruaruense nesta época do ano. As lojas também devem ser procuradas pelos consumidores, como explica o presidente da CDL na cidade, Adjar Soares.

“As pessoas aproveitam para renovar estoques de roupas, mas é claro que vinhos, frios e chocolates puxam as vendas para cima. É um momento importante, principalmente pela recuperação que passa a economia”, disse.

Ainda de acordo com Adjar, a expectativa é de um aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Em 2017, estávamos num período difícil, mas com a volta do otimismo ao mercado, as vendas tendem a crescer entre 15% e 30%”, espera.

A facilidade encontrada na hora do consumidor escolher e pagar as mercadorias também ajuda nas vendas. “O parcelamento nas compras e promoções ajudam a aumentar o interesse dos compradores”, disse Soares.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro