17 de abril de 2015 às 14h58min - Por Mário Flávio

 

De olho no pleito de 2016, o Partido Verde dá início a uma série de encontros no interior do estado para ampliar seu raio de atuação e conquistar novos afiliados. Detentor de 27 assentos em câmaras municipais, a legenda pretende ampliar sua participação nas bancadas das cidades pernambucanas. Surubim, no Agreste pernambucano, será a primeira a sediar esses encontros, com um evento amanhã (18) a partir das 8h, no Plenário da Câmara dos Vereadores, localizada na Av. Monsenhor Luiz Ferreira Lima, 95– Centro.

 

Durante o evento, gratuito e aberto ao público em geral, serão discutidos pontos nevrálgicos e atuais à agenda municipal como reforma política, gestão e sustentabilidade. Sob o tema “Água: agir hoje para não faltar no futuro” o seminário terá palestras de especialistas em meio ambiente e gestão, da militância do partido e do presidente estadual da legenda, Carlos Augusto Costa. 

 

Partido Verde – Atualmente o PV Hoje tempos temos 13 mil filiados e passa por um momento de reestruturação. Dos 27 vereadores da legenda, dois deles são do Recife (Augusto Carreras e Eurico Freire). Em 2016 os verdes pretendem eleger 40 vereadores no interior e renovar os mandatos da capital, além de conquistar cinco Prefeituras. O próximo seminário, agendado para o dia 25 de abril, acontecerá na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Interessados em engrossar as fileiras do PV podem fazê-lo através de pedido pelo e- mail pvpernambuco@gmail.com.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro