5 de julho de 2012 às 09h49min - Por Mário Flávio

O prefeito Zé Queiroz (PDT) corre contra o tempo para inaugurar as obras antes do fim do prazo permitido pelo justiça eleitoral. Ontem a noite, ele entregou o Parque das Rendeiras, terceiro parque ecológico contruído pela atual gestão.

O Parque das Rendeiras recebeu materiais reciclados, como garrafas pet, pneus e troncos, que foram utilizados na construção de equipamentos de lazer e bancos que possibilita a convivência na área.
 
Medindo 13.400 m² o local é composto por guarita, biblioteca, sala do saber que é voltada para educação, mini auditório com capacidade para 50 pessoas, bateria de banheiros, play ground, quadra de areia, equipamentos para ginástica, jardim sensorial, estacionamento externo, pista de cooper com 500 metros de extensão, espaço para capoeira, relógio solar, lago e jardim aristotélico, espaço baseado no método de ensino de Aristóteles que ministrava aulas ao ar livre.
 
O prefeito de Caruaru lembrou que no local onde o Parque foi construído havia um matagal e que a iniciativa demonstra preocupação com o futuro do município. “As crianças me inspiram projetos para uma Caruaru melhor, com espaços que proporcionem o convívio das famílias nas horas de lazer, lugares que resultem em qualidade de vida e bem estar para toda a população”, ressaltou o prefeito José Queiroz.
 
 
O parque recém inaugurado fica localizado a rua Major João Coelho, s/nº, no bairro das Rendeiras, é aberto de terça a sexta-feira, a partir das 5h da manhã e sábados e domingos a partir das 7h. A entrada é gratuita.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro