5 de julho de 2012 às 15h06min - Por Mário Flávio

Os vereadores de Caruaru que fazem parte da Frente Popular terão um trabalho complicado para chegar à reeleição. O chapão, que foi denominado de Grupo da Morte pelo analista político Arnaldo Dantas, será composto pelos seguintes partidos: PSB, PDT, PCdoB, PR, PTB e PSD.

Nesse bolo de partidos, pelo menos 18 candidatos com potencial de serem eleitos. A grande reclamação dos vereadores é que partidos como PSC, PT e PT do B ficaram de fora do chapão. Com isso, candidatos que passaram por cargos importantes nos três anos e meio de governo seriam beneficiados.

Mesmo com toda a chiadeira o PCdoB decidiu ficar na base e Lícius e Edmilson do Salgado registraram a candidatura. “Estamos na Frente Popular e tudo o que fazemos é para a unidade do grupo de apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz”, disse Lícius.

O analista político Arnaldo Dantas prevê dificuldades para a eleição de alguns candidatos. “Se fosse na Copa do Mundo esse seria o grupo da morte. Muita gente boa vai ficar de fora, esse chapão foi montado de forma perversa para os vereadores, muitos que passaram defendendo o governo o tempo todo”, disse Arnaldo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro