30 de março de 2012 às 11h45min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Caruaru alerta para mais uma programação falsa que está circulando na internet. Desta vez o alvo é o projeto “Parada Obrigatória”. A falsificação está sendo veiculada em sites de relacionamento, como twitter e fecebook, e encaminhada para blogs noticiosos.

Há duas semanas a Prefeitura de Caruaru alertou a imprensa e a sociedade sobre uma grade falsa do São João – que ainda nem teve programação finalizada pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo.

No contexto

Pereira apela para jornalistas combaterem divulgação de falsa programação de São João na internet

Mais uma programação falsa de São João nas redes sociais

Prefeitura vai acionar Justiça contra ataques à imagem do prefeito Zé Queiroz na internet

Divulgar uma grade mentirosa de um dos principais eventos promocionais da cidade é uma tentativa clara de tentar tumultuar a ação governamental, criando polêmicas que só prejudicam a imagem do município. Os autores deste tipo de crime atentam não apenas contra a os esforços da administração e de todos que fazem o Parada Obrigatória, mas contra a população de Caruaru.

Esta é a quarta vez que a Prefeitura, ou seus gestores, são vítimas de vandalismo virtual. No ano passado foram criados perfis falsos de twitter e facebook para o prefeito José Queiroz.  O caso foi levado à Polícia para investigação. Já no início deste ano, foi criado um e-mail falso sob pretexto de cadastrar pessoas para o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A programação oficial do projeto Parada Obrigatória você confere clicando AQUI


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro