25 de junho de 2012 às 17h55min - Por Mário Flávio

Apesar de o deputado federal João Paulo ter pedido para seus assessores conversarem com o presidente do PT de Caruaru, Vanuccio Pimentel, pedindo que os petistas aguardassem até as convenções do dia 30 para realizar algum anúncio oficial sobre a Frente Popular, os articuladores da base do governo descartam qualquer possibilidade de boicote do PT. O empresário e suplente no senado, Douglas Cintra (PTB), um dos principais interlocutores do prefeito Zé Queiroz, acha pouco provável esse afastamento.

No contexto

Rompimento do PT com PSB, no Recife, pode ter desdobramento em Caruaru

“Eu sei apenas do compromisso do PT de Caruaru de trabalhar junto ao prefeito José Queiroz nessa reeleição. Um compromisso benéfico para ambas as partes, porque  fortalece a chapa do prefeito e, ao mesmo tempo,  cria possibilidade do  PT manter um vereador na Câmara Municipal, que é uma meta muito importante para partido. Nossa visão é essa e é assim que vamos trabalhar”, salientou Douglas.

O empresário disse não ter informações concretas sobre essas conversações com João Paulo, porém Vanuccio disse que iria entrar em contato com o prefeito e demais interlocutores da Frente para reforçar que vai esperar a orientação da executiva estadual do PT. Mas, o próprio Vanuccio é contra a saída do grupo que apoia a reeleição do prefeito Zé Queiroz.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro