27 de março de 2012 às 12h49min - Por Mário Flávio

Ontem (26) mais uma tentativa de negociação entre servidores da Destra e Executivo fracassou. O presidente do SISMUC REGIONAL, Eduardo Mendonça e o secretário do sindicato, Carlos Amaral “Carlão”, estiveram reunidos com agentes de trânsito, guardas municipais, o secretário de administração Antônio Ademildo, além do assessor especial do Prefeito Zé Queiroz, Reginaldo França. A reunião aconteceu no intuito de discutir pontos que estão impedindo que as partes cheguem a um entendimento e para que pudesse ter um avanço nas negociações, mas de nada adiantou.

Dentre os assuntos abordados na pauta de reinvindicações o presidente do SISMUC REGIONAL Eduardo Mendonça explicou que houve alteração no que diz respeito ao percentual de reajuste salarial solicitado pela categoria. “Num gesto de boa vontade, reduzimos o reajuste pela metade, ou seja, a inflação mais 10%, o que antes, estavam sendo pedidos inflação mais 20%”, revelou Mendonça.

Segundo o secretário, Antônio Ademildo, em todas as reuniões novos servidores vão ao local, o que dificulta bastante o andamento das negociações. “O comando da greve acaba atrapalhando as negociações, sempre aparacem servidores que não estiveram nas reuniões e temos que explicar tudo de novo, com isso, voltamos a estaca zero”, pontuou.

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro