29 de abril de 2013 às 16h22min - Por Mário Flávio

20130429-162325.jpg

A Prefeitura de Palmares irá realizar nos dias 30 de abril e 1º de maio o Festival do Trabalhador. Entre os dois dias, irão acontecer diversos eventos culturais e esportivos de forma gratuita para toda a população do município. A programação se inicia no dia 30 de abril, a partir das 16h, com o “Movimenta Palmares”, na Praça Dr. Paulo Paranhos. O Projeto é realizado através da Secretaria de Saúde. Na oportunidade serão realizadas diversas atividades físicas, como aulas de dança, alongamentos, aferição da pressão arterial, entre outros. O “Movimenta Palmares” vem sendo realizado em diversos bairros da cidade, e tem o objetivo de incentivar as atividades físicas para todos. Às 22h, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, haverá shows com as bandas Forró do Muído, Forró dos Plays e Banda Arraso.

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, as atividades se iniciam às 8 da manhã. Serão realizados torneios de futebol no Ulissão e no Campo da Usina Norte Sul. Além disso, vai ocorrer um torneio de footvolley, no bairro de São José, que vai contar com atletas de diversas cidades da região. A partir das 16h, haverá um passeio ciclístico que vai percorrer as principais ruas de Palmares. De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Luis Isach, esse acontecimento será de grande importância e marcará a volta de eventos esportivos em Palmares.

Os amantes de música clássica também poderão prestigiar o Festival do Trabalhador. Haverá concerto musical no Cine Teatro Apolo, a partir das 20h, com o Quarteto in Cordas e o Grupo de Metais Mata Sul.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro