16 de fevereiro de 2012 às 13h00min - Por Mário Flávio

O prefeito Ozano Brito segue na luta para incluir a cidade de Gravatá no roteiro da Copa de 2014. Ontem a noite, o chefe do Executivo Municipal e o diretor de Esportes da cidade, Janailton Lins; além do Presidente da Liga Desportiva Gravataense, Ivandeildo Barbosa, estiveram reunidos com o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho para apresentar o Projeto Gravatá, para a Copa de 2014 da FIFA.

O projeto mostra a estrutura dos três hoteis selecionados da cidade para se tornarem Centro de Treinamento de Seleções, a facilidade de acesso entre Recife e Gravatá, a proposta de construir no Salgadão um estádio com capacidade para sete mil pessoas, incluindo área de imprensa, entre todos os requisitos que são exigidos pela FIFA.

O Prefeito Ozano Brito falou da importância desse encontro e do compromisso para Gravatá: “Nós estamos envolvidos nesse projeto com objetivo de construir um estádio para Gravatá, não para ser apenas um Centro de Treinamento de Seleção, mas também para o futebol gravatense e para o agreste de Pernambuco. O Presidente da FPF nos apoiou e esperamos ser aprovados também pelo governador para levar nosso projeto ao Ministério dos Esportes e poder realizar este sonho do povo gravataense”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro