28 de dezembro de 2011 às 06h57min - Por Mário Flávio

Em Gravatá, o atual prefeito Ozano Brito (PSD) tem reunido várias lideranças na cidade, a fim de mostrar que está disposto a disputar a prefeitura em 2012. Na segunda (26), ele promoveu uma confraternização à noite, juntando os oito vereadores da bancada da situação, 18 lideranças de partidos e 85 pré-candidatos a vereador na cidade.

Além de confirmar que lançará sua pré-candidatura para as eleições de 2012, ele aproveitou para reforçar que sua administração municipal tem recebido apoio do governo estadual, através de obras em execução e outras que estão sendo projetadas, como a Acadamia das Cidades, Academia da Saúde, pavimentação da rodovia PE-87, Posto de Saúde da Lagoa do Fernando, implantação de novos Cras, obras do Salgadão visando a Copa do Mundo e o Natal de Gravatá, com os Sonhos da Pastorinha Diana.

Ele deixou claro ainda que espera contar com o apoio das 18 legendas que conseguiu reunir na festa. Na festa, compareceram líderes do PSD, PDT, PCdoB, PMDB, PMN, PPS, PRP, PSB, PSDC, PTdoB, PTN, DEM, PP, PR, PT, PSC, PSL e PV. Em ritmo de confraternizações de fim de ano, nessa terça-feira (28) houve também a festa de aniversário de 53 anos do prefeito, em uma feijoada em um clube da cidade, que reuniu sua equipe de governo, funcionários públicos, amigos e familiares. Sem discurso político carregado durante essa comemoração, Ozano só reforçou que em 2012 os funcionários públicos de Gravatá terão muito a comemorar, com o lançamento do Plano de Cargos e Carreira (PCC), previsto para ser lançado no início do ano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro