10 de janeiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Com a minoria na Câmara Municipal e vereadores sendo assediados para ir para a base do governo Zé Queiroz (PDT), a oposição em Caruaru segue sem definição sobre a liderança na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A única situação certa mesmo é que o vereador Val (DEM) não vai seguir na função de líder da bancada, ele mostrou insatisfação e disse que foram dois anos de muito desgaste, com as intensas trocas de farpas com os governistas.

O tucano Diogo Cantarelli disse que a decisão só sai no início do próximo mês. “Vamos conversar quando o recesso estiver próximo do fim, ainda vamos esperar que algumas situações sejam resolvidas, principalmente essa reforma da Câmara, já que hoje não temos nem gabinete para trabalhar”, disse o vereador, que assumiu a vaga do irmão, Diogo Cantarelli, que perdeu a eleição na chapa encabeçada por Miriam Lacerda (DEM).

O nome mais cotado para assumir a vaga de líder da oposição é do empresário Evandro Silva (PMDB), que é muito próximo de Miram Lacerda e Tony Gel.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro